fonte: Cepea

Noivos esperam florada do café para casar no meio da lavoura

Cerimônia ocorreu no último final de semana, em Cacoal (RO), na propriedade da família do noivo, que é agrônomo e pesquisador da Embrapa

Por: BRUNO BLECHER - Revista Globo Rural

05 AGO 2019 – A paixão pelo café e pela noiva, Selmara, levou o engenheiro agrônomo Enrique Anastácio Alves a escolher uma lavoura de café robusta, em Rondônia, como palco de seu casamento. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira (2/8) e o momento não poderia ser mais perfeito, pois foi na época da florada da plantas. Assista ao vídeo no fim do texto. A cerimônia foi reservada a um pequeno grupo de amigos, como a jornalista Renata Silva, que partilha com Enrique o entusiasmo pelo café da Amazônia.

O casal com o cão de estimação, que entrou com a noiva.
(Foto: Vagner Câmara/Divulgação)

Pesquisador da Embrapa de Porto Velho, Enrique trabalha desde 2010 com os robustas amazônicos da região e um dos responsáveis pela alta qualidade da bebida. A noiva, Selmara Lapa, é advogada e funcionária pública do Ministério Público.

A cerimônia foi realizada em Cacoal, no sítio Rio Limão, de propriedade da família Bento.
“Esse casamento no cafezal era um sonho do Enrique. A Selmara embarcou nesse sonho e os dois planejaram uma linda cerimônia em meio ao cafezal. Mas não foi só isso.

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.