fonte: Cepea

Nespresso homenageia o Brasil com primeira campanha 100% nacional

Adonline – Porto Alegre/RS – RAPIDINHAS – 13/05/2014 – 18:31:11


A Nespresso Brasil lança, pela primeira vez, em sete anos de mercado brasileiro, uma campanha 100% nacional. Com o nome de “Nespresso, com corpo e alma brasileiros”, a ação começa a ser veiculada em 2 de junho e se estende até o final de julho com material visual inspirado em emblemáticos cartões postais brasileiros.


A marca, conhecida por campanhas divertidas capitaneadas por George Clooney, pensa fora da caixa e traz uma série de ativações especiais para celebrar e homenagear o país do café. “O Brasil é um lugar de beleza exuberante, gente criativa e batalhadora. Um país de muitas cores, sabores, cidades e culturas, que nos acolheu de braços abertos. A Nespresso é brasileira, de corpo, alma e coração”, compartilha Amanda Capucho, gerente de Marketing da Nespresso Brasil. A marca conta com grãos de cafés brasileiros em grande parte de seus 30 Grands Crus, tanto da linha doméstica (B2C), quanto da linha profissional (B2B).


O visual da campanha poderá ser visto nas vitrines das 11 Boutiques da marca espalhadas pelo Brasil. Sacolas estilizadas, displays internos, posts no facebook da marca, e-mails personalizados para os Membros do Club Nespresso e mala direta também estão programados para fazer parte da comemoração.


“Criar e reinventar é algo que nos inspira diariamente. Acreditamos e incentivamos o consumo do café em receitas de drinques com ou sem álcool. Estas oito criações refletem toda a brasilidade e paixão do nossos baristas pelo nosso país. São eles, Adelaide Cavalcanti, Carolina Barreto, Telma Rodrigues e Vitor Gabira”, comemora o Diretor da Nespresso Brasil, Stefan Nilsson.


As receitas dos drinques estarão disponíveis em vídeos com participação especial de Guga Rocha, do programa Homens Gourmet, no canal oficial da Nespresso no Youtube


A campanha também passará por shoppings da capital paulista com um trailer que comercializará os drinques Nespresso aos amantes do café. Aqueles que não tiverem a oportunidade de participar da ativação, os coquetéis poderão ser degustados nos restaurantes parceiros da marca. “Acredito que esta ação conseguirá transmitir o que realmente sentimos pelo país. O Brasil é um mercado de extrema importância para a Nespresso global e desenvolver uma ação regional sempre esteve nos nossos planos”, finaliza Stefan.


 

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.