7 outubro 2010
Por Luz Vaalor
A Nespresso, pioneira mundial em café premium em cápsulas, anunciou o lançamento da sua segunda Boutique Bar em Manhattan, localizada no epicentro cultural de Nova York, que abriga lojas de luxo, galerias de arte, hotéis chiques, traz a nova loja no SoHo a “The New Coffee Culture” para o centro de Manhattan.
A Nespresso Soho Boutique no bairro de SoHo em Nova York é a mais recente indicação de um crescimento contínuo e consistente da marca em todo o mundo. Em 2009, a Nespresso viu a sua rede de varejo completar 190 boutiques.
“A nova cultura do café é dar às pessoas a oportunidade de verdadeiramente saborear e desfrutar de uma experiência de café premium seja em uma Boutique Nespresso ou em sua casa “, disse Frederic Levy, Presidente da Nespresso na América do Norte.
A nova loja no SoHo tem um café/bar que servirá de 16 Grands Crus de café expresso e bebidas à base de café, e um menu leve de almoço e jantar. Os clientes também poderão adquirir toda a gama de máquinas de moda, acessórios e alta qualidade de cafés Grand Cru.