Nescafé prestigia consumidor do Nordeste com promoção exclusiva para a região
Promoção “Juntar e Ganhar é só Começar” sorteará três casas ao consumidor
14/07/2009 – Nescafé, a linha de café solúvel da Nestlé, lança a promoção “Juntar e Ganhar é só Começar”. De julho a 31 de outubro, os consumidores poderão trocar embalagens vazias de Nescafé por louças de cerâmica, além de concorrerem a três casas.
Para participar basta juntar dez embalagens de qualquer versão de Nescafé – com exceção do stick – e comparecer a um dos 1.000 postos de troca espalhados pelos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Ceará, onde poderá escolher entre três opções de louça: tigela, prato ou caneca – são mais de 100 mil unidades. E ao fazer a troca, o consumidor recebe um cupom para preencher e concorrer a uma casa – serão três sorteios a serem realizados no início de novembro.
A região Nordeste é estratégica para o crescimento da Nestlé no país. Desde 2004, com a criação da diretoria regional Norte/Nordeste, a empresa tem buscado maior proximidade com o consumidor nordestino para entender e atender às suas necessidades específicas. Para a marca, o mercado do Nordeste é o segundo em volume de vendas, atrás apenas da região Sul do país.
Nescafé é líder absoluto em seu segmento e possui produtos para diferentes momentos de consumo e paladares: Tradição, com sabor forte; Original, extra-forte; Matinal, com paladar equilibrado; Dolca, de sabor suave; Descafeinado e o café com Leite