Nescafe prepara maior campanha de sua história

8 de junho de 2006 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: MM Online

 




[08/06 – 11:18] Ação busca promover o preparo correto e divulgar a mistura do produto
com leite















O Café
Solúvel Nescafe quer ensinar o consumidor o seu preparo correto. Para isso,
começa nesse final de semana a nova campanha da marca, realizada pela
McCann-Erickson, que ainda tentará promover a experimentação do produto com
leite.


 


A ação é
resultado de um trabalho de pesquisa com consumidores realizado
pela McCann, pela equipe de marketing da Nestlé e pela Sight Momentum
(empresa de promoção do grupo McCann Worldgroup), que mostrou uma grande
aceitação do produto com leite.


 


Trata-se
do maior investimento da historia de Nescafe em uma campanha. Além de ser o
maior programa de experiência já realizado pela marca. A ação prevê a
experimentação do produto nos pontos de venda, sempre no conceito “Sirva-se” –
no qual o consumidor prepara seu café com leite com a ajuda . Serão cerca de 120
lojas no Estado de São Paulo, com uma média de 350 pessoas por dia em cada loja.
Espera-se que mais de 3 milhões de pessoas experimentarão o produto.


 

A
divulgação estará em filmes para TV aberta e por assinatura, outdoor e rádio. O
mesmo ator foi usado nos seis filmes produzidos pela Film Planet para a
campanha. Ele é o condutor das degustações e em cada peça ele entrevistará
um personagem diferente como uma dona de casa, uma professora ou um cirurgião
plástico. No diálogo usará, com humor, termos relacionados à profissão do
entrevistado, para mostrar como tomar o café com leite. A criação é
de Romolo Megda e Lusa Silvestre, com direção de criação de Adriana Cury, Milton
“Cebola” Mastrocessario e Ana Clelia
Quarto.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.