NESCAFÉ LANÇA CAMPANHA IRREVERENTE PARA APRESENTAR SMOOVLATTÉ AO PÚBLICO JOVEM

Criada pela Publicis, “NESCAFÉ HELPLINE” explora a importância do up do café para ajudar os jovens a passarem pela fase de mudanças intensas até se tornarem adultos

1 de março de 2018 | Sem comentários Consumo Torrefação

São Paulo, março de 2018 – NESCAFÉ, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ Smoovlatté.


Criados e desenvolvidos pela Publicis Brasil, os materiais da nova comunicação reforçam o lançamento do produto que inaugurou a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição. Unindo um toque de café aos sabores chocolate e caramelo, os produtos são perfeitos para quem ainda não se acostumou com o sabor do café, mas já sentiu que precisará dele.


Com tom bem-humorado, o filme da campanha e todas as peças de comunicação trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão ações cotidianas, como dobrar lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar, sem deixar uma montanha de louça. NESCAFÉ Smoovlatté é apresentado como um aliado para encarar a correria e os novos desafios da vida adulta. Disponíveis nos sabores Chocotino e Chocomelo, os lançamentos dão aquela mãozinha na hora de começar o dia com energia, ficar acordado para terminar o TCC, ter ânimo para arrumar a casa e sobreviver à ressaca, sempre com muito sabor.


O filme estreia em 19 de março no Facebook da marca, além de já estar sendo veiculado nos canais proprietários de NESCAFÉ, Spotify, mídia digital, e Out Of Home.


 


FICHA TÉCNICA


Cliente: Nestlé


Produto: Nescafé Smoovlatté


Agência: Publicis


Título: Nescafé Smoovlatté


CCO: Domênico Massareto


Diretor-Executivo de criação: Henrique Matos


Direção de criação: Leandro Lourenção


Redação: Caio Fortes


Direção de arte: Edgard Vidal


Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Tassiana Ferrari, Marcella Gil, Giulia Romanelli e Carolina Coviello


Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Leonardo Andrade e Natalie Amendola


Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Juliana Tanus, Flavia Pinho, Patricia Pilan, Isabella Zacaro e Lucas Fanti


Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel


Head de Produção: Tato Bono


RTVC: Lucas Milan


Produtora: Rebolucion


Direção do filme: Federico Tachella


Direção de fotografia: Julia Equi


Produção Executiva: Ciro Cesar Silva


Produtores: Alex Missaka e Mariana Khuri


Pós-Produção: The End


Coordenadora de pós-produção: Jessica Marques


Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues


Produtora de áudio: YB


Aprovação do cliente: Carolina Sevciuc, Rafael Nadale, Francini Cristelo, Clara Volpi, Renan Gothard, Laisa Valério, Larissa Carlotti

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