NESCAFÉ Dolce Gusto lança duas novas bebidas sob medida para o café da manhã brasileiro

6 de setembro de 2011 | Sem comentários Cafeteria Consumo

NESCAFÉ Dolce Gusto, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso, apresenta duas grandes inovações sob medida para o paladar do consumidor brasileiro. A primeira novidade é o NESCAFÉ Dolce Gusto CAFFÈ BUONGIORNO, bebida desenvolvida exclusivamente para o mercado nacional, com grãos 100% brasileiros, oferecendo as características de um café tradicional, de sabor forte e encorpado. O outro lançamento é o NESCAFÉ Dolce Gusto CAFÉ AU LAIT, a combinação perfeita do café e do leite, suave e com uma crema única.


Com o CAFFÈ BUONGIORNO, o Brasil passa a ser o primeiro país na América Latina a ter um blend e uma bebida exclusiva de NESCAFÉ Dolce Gusto. O lançamento oferece o sabor inconfundível do cafezinho brasileiro e cada cápsula permite o preparo de uma xícara de 120ml, na medida certa para um bom café da manhã.


O CAFÉ AU LAIT, que já é sucesso em outros países, chega ao Brasil trazendo uma novidade: a bebida é preparada com apenas uma cápsula (em vez de duas, como em outras bebidas lácteas) e seu rendimento é de 180ml – ideal para um suave despertar.


Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) revelam que, no Brasil, 55% dos amantes de café bebem o clássico café puro e 45% tomam o habitual café com leite. Com os lançamentos, NESCAFÉ Dolce Gusto atende os diferentes perfis de consumidores e reforça seu posicionamento de oferecer uma experiência nova e saborosa, levando o conceito da cafeteria para dentro de casa.


As duas novas bebidas chegam ao mercado em display composto por 16 cápsulas. Ambas serão comercializadas nos grandes supermercados e por meio do Clube de Fidelidade NESCAFÉ Dolce Gusto (www.nescafe-dolcegusto.com.br). O preço sugerido ao consumidor é o mesmo do restante da linha: R$ 23,99, o display.


Com a chegada dos lançamentos, as 12 variedade de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto passam a ser divididas em quatro categorias distintas, facilitando a escolha do consumidor: Café da Manhã, Especialidades, Espressos e Bebidas Frias.


fonte: http://www.redelajeado.com.br

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.