Nescafé Dolce Gusto e will.i.am lançam nova campanha publicitária “A Criatividade reinventa os Clássicos”

Nas palavras de will.i.am, “Nada se compara à criatividade para reinventar um clássico”.

30 de agosto de 2016 – Hoje, Nescafé Dolce Gusto – marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas – anuncia o lançamento de sua nova e surpreendente campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos”, estrelando o criador musical e ganhador do GRAMMY, will.i.am.


A campanha celebra o poder da criatividade para produzir alta qualidade fazendo um paralelo entre a criatividade na música e no café.


A campanha está centrada em um filme movimentado e vibrante, estrelado pelo superstar global will.i.am no estúdio com Nescafé Dolce Gusto, dirigido por dois dos maiores talentos da indústria cinematográfica: Diego Contreras e Salomon Ligthelm.


Enquanto descobrimos will.i.am reinterpretando sua própria versão do icônico sucesso de Otis Redding (Sittin’ on) The Dock of the Bay durante o filme, o anúncio também releva como Nescafé Dolce Gusto transforma uma clássica xícara de café em uma experiência inédita e inesperada.


Nas palavras de will.i.am, “Nada se compara à criatividade para reinventar um clássico”.


Além do filme da campanha, o público poderá descobrir conteúdo de imersão na marca com uma entrevista entre will.i.am e o barista do Nescafé Dolce Gusto, Ola Persson. Durante a entrevista, ambos os especialistas explicam em quatro etapas como eles reinventam os clássicos em seus respectivos campos, graças a seus toques de criatividade.


Hoje em dia, os amantes do café buscam continuamente cafés de melhor qualidade e experiências mais sofisticadas. Portanto, “A Criatividade reinventa os Clássicos” ajuda a mostrar como Nescafé Dolce Gusto tem o compromisso de proporcionar experiências únicas que vão além das convenções, usando a criatividade como fonte de inspiração.


“Nescafé Dolce Gusto sempre foi uma marca de café original; gostamos de ultrapassar os limites e desafiar o segmento cafeeiro a reinventar novas regras de qualidade”, diz Alex Touzet, Vice-Presidente da Unidade Global de Negócios do Nescafé Dolce Gusto. “Acreditamos que, quando se fala em alta qualidade, a criatividade faz toda a diferença; então, ultrapassamos as bases clássicas da forma tradicional de fazer café para reinterpretá-lo com nosso próprio jeito criativo e apresentar experiências inéditas de qualidade superior”.


Para will.i.am, a parceria ocorreu naturalmente, “Decidi colaborar com o Nescafé Dolce Gusto porque a campanha gira em torno da exploração da criatividade, que é uma grande parte do que sou e fundamental para o que faço. Nescafé Dolce Gusto está comprometido com a produção de um café de alta qualidade e sabor incrível, assim como eu estou comprometido com a produção de música da mais alta qualidade”.


O lançamento global da campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos” começará com will.i.am tomando conta das páginas do Nescafé Dolce Gusto no Facebook durante 48 horas, a partir de 30 de agosto de 2016. Nesse período, will.i.am provocará os amantes do café divulgando imagens exclusivas de cenas dos bastidores da filmagem da campanha, antes de mostrar o maravilhoso filme promocional. O filme será exibido em primeira mão nas páginas globais do Nescafé Dolce Gusto no Facebook e nos canais de mídia social no dia 1º de setembro de 2016, seguido imediatamente pelo lançamento na TV no dia 2 de setembro de 2016.


A partir de 1º de setembro, os fãs poderão interagir com o conteúdo digital da marca, como mostrado em https://www.facebook.com/dolcegustobrasil/?fref=ts


Para saber mais sobre a nova campanha, visite http://www.nescafe-dolcegusto.com.br/reinvent-a-classic
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.