Iniciativa tem como objetivo fortalecer a renovação da marca e estreitar ainda mais o relacionamento com os jovens
São Paulo, julho de 2016 – NESCAFÉ, a marca mais valiosa da Nestlé no mundo, apresenta um novo site (www.nescafe.com.br) para os consumidores, em formato de Tumblr. A estratégia consolida a renovação da marca, reforça os atributos do produto e busca fortalecer o relacionamento com o público jovem.
NESCAFÉ já é a marca com o mais alto desempenho em mídias sociais na Nestlé, com mais de 35 milhões de fãs no mundo inteiro. Também é a primeira marca líder a alterar globalmente o formato tradicional do seu site para Tumblr. A nova forma de conexão entre os consumidores e a marca serve como fonte de inspiração para NESCAFÉ desenvolver novas criações, experiências sensoriais e momentos compartilhados com o produto.
Com o novo site no formato de Tumblr, a marca também passa a oferecer uma plataforma de compras online, optimizada para uso em celulares e tablets. A novidade permitirá aos consumidores pesquisar e comparar preços de todos os produtos do portfólio de NESCAFÉ e realizar suas compras a partir da plataforma digital, sem precisar sair de casa.
Ressaltando a presença do café na vida das pessoas e reforçando o posicionamento da marca “Para Todos os Começos, NESCAFÉ”, outro destaque desta plataforma é o contador de xícaras, localizado no link ‘Selecione o País’, que calcula a quantidade de NESCAFÉ tomada enquanto o usuário permanece no site. Em dois minutos, por exemplo, são consumidas 660 mil xícaras do produto no mundo inteiro.
O site traz ainda informações e curiosidades sobre o mundo do café, além de mostrar todo o trabalho que a Nestlé realiza para apoio aos produtores por meio do programa NESCAFÉ Plan.
Confira: http://www.nescafe.com.br/