05/12/2008 11:12:00 – Tottalmarketing
AGasMultiagência acaba de criar a nova campanha de Natal da rede de cafeterias Fran’s café. A rede investe agora em uma campanha de mídia e marketing direto, que vai mostrar ao público que o Fran’s café também pode ser uma ótima opção neste Natal. A Campanha Abraços de Natal do Fran’s café consiste em dois modelos de caneca decorada com personagens criados especialmente para a ação. A cada R$ 10,00 gastos em qualquer loja Fran’s café, os clientes podem adquirir uma das canecas por mais R$ 5,90.
A campanha tem início hoje, primeiro de dezembro, e será veiculada em revistas especializadas e em cadernos especiais de jornais impressos. Pela primeira vez a rede de cafeterias veicula a campanha em mídias de grande circulação.
Além dos anúncios em veículos impressos, a campanha compreende ainda a decoração das lojas Fran’s café com móbiles informativos, banners ao lado dos balcões ou em locais de maior movimentação nas lojas e displays de mesa com os personagens da promoção.
A rede também fará uma campanha com e-cards para os clientes que se relacionam com o Fran’s café, a partir do dia 15 de dezembro.
Esta ação de marketing direto faz parte de um conjunto de novidades que a rede anuncia para o ano de 2009, investindo no relacionamento com seus clientes e consolidação da marca e padrão de qualidade Fran’s café.
A rede Fran’s café possui 116 lojas em todo o país, sendo 96 no Estado de São Paulo e muitas delas funcionam 24 horas.
As lojas da charmosa rede de cafeterias Fran´s café já fazem parte do cotidiano de milhares de brasileiros apaixonados pela bebida mais popular do país. E não somente o café, mas o variado cardápio de bebidas quentes e frias, além dos doces, salgados e outras delícias é um grande atrativo do público que encontra nas boutiques da rede Fran’s café um ótimo lugar para encontros e reuniões.
Comunicação Corporativa GasMultiagência, campanhas, comunicação