Motorista do café Três Corações é preso por suspeita de embriaguez

15 de julho de 2011 | Sem comentários Consumo Torrefação
Por: De fato Online

CAMBALEANDO NA ESTRADA

15/07/2011 11h48

Galvani Silva



Ajudante também apresentava sintomas de embriaguez
FOTO: galvani silva

 

Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Estadual prendeu Juvam Santos da Silva, acusado de dirigir um caminhão sob fortes sintomas de embriaguez. O motorista foi detido por volta das 9 horas desta sexta-feira, 15 de julho, no quilômetro 20 da MG-129, no bairro Barreiro, em Itabira. O suspeito estava cambaleando, com os olhos avermelhados e a voz desconexa.

Os policiais tentaram convencer o motorista a fazer o teste do bafômetro, mas ele recusou. Juvan argumentou que não iria soprar porque tinha bebido ontem. A versão é contestada pelos policiais. No local, a reportagem pôde constatar que o ajudante, não identificado, também parecia estar bêbado.

Diante das suspeitas, o caminhoneiro foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O caminhão Ford Cargo, pertencente à empresa de café Três Corações, com placa de Eusébio, no Ceará, foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

 

 

EM NOTA A IMPRENSA, a empresa 3corações lamenta o ocorrido com o motorista Juvam Santos da Silva e avalia quais providencias serão tomadas.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.