Quem visitar o estande da Mitsui Alimentos na 26ª Expo-Ecos (Exposição e Encontro do Centro-Oeste de Supermercados) pode ganhar brindes. A empresa divulga na feira a campanha “Seleção Brasileiro”, que vai levar consumidores e supermercadistas para a Copa do Mundo na Alemanha.
Para tentar o brinde no estande, o participante chuta uma bola simulando um pênalti, se marcar o gol leva um brinde. Com 96 metros quadrados, a empresa investiu na Expo-Ecos e pretende fechar a venda de 200 toneladas de café durante os três dias. Em maio, na Apas 2006 (22ª edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados), em São Paulo, a meta é negociar um volume de mil toneladas de café.
Na Apas 2005, a Mitsui Alimentos ultrapassou a meta de vendas, totalizando 700 toneladas. A meta era comercializar 500 toneladas. “Vamos encerrar a campanha na Apas 2006, com o sorteio dos cinco supermercadistas que vão para a Copa do Mundo. Sete consumidores já foram contemplados, e o último sorteio em abril vai garantir a ida de mais quatro pessoas”, disse o gerente de Desenvolvimento da Empresa, Fernando Ramos.
O diretor Comercial da Mitsui Alimentos, Manoel Assis, e um dos patrocinadores da Expo-Ecos 2006, destacou que atualmente a feira tomou um novo rumo, com o fechamento de grandes negócios. \”Antes era mais um encontro para troca de experiências, esse direcionamento que a Expo-Ecos tomou foi bem sucedido”, finalizou.
Fonte: Contexto Assessoria e Comunicação