A Mitsui Alimentos participa até amanhã (17.05) da 23ª Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2007, que está acontecendo no Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano, o evento tem como tema “A Arte de Servir o Consumidor” e espera receber até o último dia cerca de 60 mil executivos e empresários do segmento.
Considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café no Brasil, a indústria está entre as 400 empresas expositoras, levando ao conhecimento dos supermercadistas seus novos produtos e embalagens.
Desde o primeiro dia da APAS 2007, a Mitsui está mostrando várias novidades, como os cafés Brasileiro Almofada Super Forte (250 e 500g), Brasileiro Vácuo Tradicional (250 e 500g), 3 Fazendas Solúvel Granulado – Pouch (50g e Vidro 100g), Bandeira Cappuccino (200g) e Bandeira Solúvel Granulado – Pouch (50g e Vidro 100g).
Também foram lançados produtos que ganharam nova embalagem como o My Coffee TP (200ml) e Café Brasileiro – almofada, vácuo, solúvel, cappuccino, coador, gourmet, tutta crema. No estande da indústria de alimentos estão expostos os Cafés Brasileiro Almofada (500g), Bandeira Solúvel – Pouch (50g) e 3 Fazendas Solúvel – Pouch (50g).
Na avaliação do diretor Comercial da Mitsui Alimentos, Manoel Assis, a APAS é uma excelente oportunidade para que as novas tendências de mercado sejam apresentadas ao segmento. “Nossos clientes e consumidores são conquistados dia-a-dia e a feira é uma oportunidade de mostrar os novos produtos e lançamentos, bem como, uma forma de expandir a área de comercialização”, destacou.
A APAS 2007 iniciou na última segunda-feira (14.05) e representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo, além de buscar integrar toda a cadeia de abastecimento e promover a melhoria do setor.