A campanha de lançamento do Aroma Max, novo coador de papel com tecnologia de microfuros da Melitta, pretende fisgar o consumidor pelo nariz.. A ação desenvolvida pela Fischer América e quer estréia nesta segunda-feira, 9, destaca o atributo do produto de proporcionar aroma e sabor mais intensos ao café graças aos microfuros que fazem com que pó e água permaneçam em contato no tempo certo. O produto está disponivel no mercado há um més.
O comercial, carro-chefe da iniciativa, deixa de lado as explicações técnicas e busca transmitir de uma forma mais lúdica o benefício para o público. A pruduçáo mostra uma mulher preparando o café. Ao ritmo da trilha sonora ela pega o filtro, dobra, afofa, coloca o pó e sente o aroma.
” A mulher tem uma relação de prazer com o filtro. Ele deixa de ser o coadjuvante para dar melhor resultado final””, pontua Isabel Tarsitano, diretora de marketing da empresa.
O filme, produzido pola Delicatessen sob direção de Joel Lopes , tem versões de 15 segundos e 10 segundos. A criação é de Marcelo Fodrizzi, Raíael Mcrel, Guilherme Moreira e Molissa Pokor, com direção de criaçào de Merel ao lado de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti. O plano de mídia preve veiculações na TV aberta até o fim do ano e inclui ações de merchandising nos programas Mais Voce,da Rede Gloho, e Hoje em Dia, da Rede Record. A campanha conta ainda com material para ponto-de-vencia.
FERNANDO MURAD.