McDonald´s registra alta de 6,2% nas vendas em lojas com mais de 13 meses de operação

08/12/2006 16:12:22 –

9 de dezembro de 2006 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Valor Econômico

SÃO PAULO – A rede de restaurantes fast-food McDonald´s registrou um aumento de 6,2% em suas vendas mundiais nas lojas em atividade há mais de 13 meses. O aumento foi obtido graças ao desempenho de produtos específicos e do sucesso ações promocionais.


Nos Estados Unidos, o principal mercado da rede, o faturamento em lojas com mais de 13 meses aumentaram 5,1%, puxadas principalmente pelas vendas do Snack Wrap, uma tortilha de frango, e de ofertas de produtos de café-da manhã.


Já na Europa, as vendas cresceram 8,4%, com resultados especialmente positivos registrados na Alemanha e na França.

Considerando todas as unidades da empresa no mundo, houve uma expansão de 10,5% nas vendas. Além disso, eliminando os efeitos das diferenças de taxas de câmbio, houve um aumento de 7,2% no faturamento.


(Valor Online, com agências internacionais)

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

McDonald´s registra alta de 6,2% nas vendas em lojas com mais de 13 meses de operação

08/12/2006 16:12:22 –

Por: Valor Econômico

SÃO PAULO – A rede de restaurantes fast-food McDonald´s registrou um aumento de 6,2% em suas vendas mundiais nas lojas em atividade há mais de 13 meses. O aumento foi obtido graças ao desempenho de produtos específicos e do sucesso ações promocionais.


Nos Estados Unidos, o principal mercado da rede, o faturamento em lojas com mais de 13 meses aumentaram 5,1%, puxadas principalmente pelas vendas do Snack Wrap, uma tortilha de frango, e de ofertas de produtos de café-da manhã.


Já na Europa, as vendas cresceram 8,4%, com resultados especialmente positivos registrados na Alemanha e na França.

Considerando todas as unidades da empresa no mundo, houve uma expansão de 10,5% nas vendas. Além disso, eliminando os efeitos das diferenças de taxas de câmbio, houve um aumento de 7,2% no faturamento.


(Valor Online, com agências internacionais)

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.