A marca japonesa Pokka é uma das patrocinadoras do Salão do Automóvel de
Tóquio.
Com estampa de carros, as latas trazem ainda um carrinho de plástico
de presente.
Ewerthon Tobace
Especial para o G1, de Tóquio
Ewerthon Tobace/G1
Latas da série especial traz figura de um
carro e a marca do Salão de Tóquio (Foto: Ewerthon Tobace/G1)A marca de bebidas
Pokka, cujo carro-chefe é o café em lata, lançou uma série especial que fica à
venda em lojas de conveniência e supermercados até o final do mês no Japão. A
Pokka é a bebida oficial do Salão do Automóvel de Tóquio, que vai até dia 11 de
novembro.
Com estampa de carros, as latas trazem ainda um carrinho de plástico de
presente. São vários os modelos, para os aficcionados por carros fazerem
coleção. O consumidor pode também juntar selos e tentar concorrer a carros de
controle remoto. Serão distribuídas 20.300 unidades, de seis modelos diferentes.
Veja fotos do estande da Pokka no Salão de Tóquio:
Recepcionista em frente ao estande da Pokka, que vai distribuir
carrinhos de controle remoto entre os consumidores da marca (Foto: Ewerthon
Tobace/G1)
Estande da Pokka no Salão do Automóvel de Tóquio: vale tudo para
agradar os amantes de carro e de café (Foto: Ewerthon Tobace/G1)