Minimalismo, simplicidade e perfeccionismo, o The Coffee é um estabelecimento inspirado nos cafés do Japão e combina tecnologia com o aroma e gostinho do café brasileiro.
Os irmãos Alexandre, Carlos e Luis Fertonani montaram o estabelecimento num pequeno espaço dentro de um restaurante.
Apesar da qualidade dos produtos, o que vem chamando a atenção da clientela é o totem de autoatendimento. O The Coffee só tem uma barista que serve os clientes, já que as pessoas escolhem o que vão consumir em um totem digital. “Além de gerar uma economia, percebemos que, muitas vezes, o totem vira o atrativo do The Coffee”, comenta Luis Fertonani, um dos fundadores do café.
Experiências digitais são tendência no varejo
Comanda mobile, caixa móvel e atendimento direto na mesa sem filas: são algumas das tendências no segmento de bares e restaurantes. “Com essa tecnologia, você descomplica a gestão da sua empresa e proporciona a seus clientes uma nova experiência de consumo”, comenta Marcelo Pedreira, fundador da DigitalWeb, startup responsável pela implementação do totem de autoatendimento.
Serviço The Coffee
Al. Prudente de Moraes, 1227 – Centro – Curitiba – Brasil
Horários:
Seg a Sex – 11:30 am – 6:00 pm
Sab – 12:30 pm – 4:30 pm