Inovação digital: conheça o café minimalista com totem de autoatendimento

Minimalismo, simplicidade e perfeccionismo, o The Coffee é um estabelecimento inspirado nos cafés do Japão e combina tecnologia com o aroma e gostinho do café brasileiro.

20 de março de 2018 | Sem comentários Cafeteria Consumo


Os irmãos Alexandre, Carlos e Luis Fertonani montaram o estabelecimento num pequeno espaço dentro de um restaurante.


Apesar da qualidade dos produtos, o que vem chamando a atenção da clientela é o totem de autoatendimento. O The Coffee só tem uma barista que serve os clientes, já que as pessoas escolhem o que vão consumir em um totem digital. “Além de gerar uma economia, percebemos que, muitas vezes, o totem vira o atrativo do The Coffee”, comenta Luis Fertonani, um dos fundadores do café.


Experiências  digitais  são  tendência no varejo


Comanda mobile, caixa móvel e atendimento direto na mesa sem filas: são algumas das tendências no segmento de bares e restaurantes. “Com essa tecnologia, você descomplica a gestão da sua empresa e proporciona a seus clientes uma nova experiência de consumo”, comenta Marcelo Pedreira, fundador da DigitalWeb, startup responsável pela implementação do totem de autoatendimento.



 Serviço The Coffee


Al. Prudente de Moraes, 1227 – Centro – Curitiba – Brasil


Horários:


Seg a Sex – 11:30 am – 6:00 pm


Sab – 12:30 pm – 4:30 pm

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.