In Bocca Al Lupo abre cafeterias em São Paulo

11 de setembro de 2006 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Jornal DCI

Acaba de ser instalada em São Paulo uma nova rede de cafeterias, a In Bocca Al Lupo. Franqueado da Pizza Hut desde 1999, a criação da marca própria exigiu investimentos da ordem de R$ 2 milhões . “Em menos de 90 dias, inauguramos três lojas na cidade”, afirma o diretor da empresa, Jorge Aguirre. Nos próximos dois anos, ele pretende ampliar a rede em mais cinco cafeterias gourmets e iniciar o sistema de franquias, que poderá ser composta de unidades novas ou de conversão “Os resultados com a inauguração da primeira loja têm sido tão bons que nos encorajou a investir nas outras” afirma Aguirre, que espera um faturamento anual de R$ 10 milhões quando todas as lojas já estiverem funcionando.

O blend disponível na In Bocca Al Lupo no valor de R$ 2,50 será fornecido pela Café do Centro que desenvolveu uma linha exclusiva para a cafeteria. O processo para a escolha do blend durou mais de seis meses e, após vários testes, a In Bocca Al Lupo escolheu, entre oito opções, um blend feito com grãos da Mogiana Paulista, região reconhecida pela qualidade da produção de café.


O resultado é um café gourmet, 100% arábica, com bebida doce e estritamente mole e grãos tipo 2. “Eles estavam procurando torrefadores de café que pudessem oferecer café gourmet e que tivesse regularidade no fornecimento”, diz o diretor da Café do Centro, Rodrigo Perez que está satisfeito com a parceria. O investimento nas cafeterias e a estimativa de inauguração de novas lojas está baseado, segundo Aguirre, no crescimento da produção de café no Brasil e seu consumo per capita “especificamente nesse setor de café gourmet deve haver uma massificação nos próximos anos”, disse.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.