Grifes de fast-food

Por: Correio Braziliense

O ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wellington Moreira Franco, lembrou, em discurso durante a inauguração do Píer Sul, do Aeroporto de Brasília, que, há duas semanas, quando começaram os testes no desembarque do terminal, o primeiro passageiro a saltar na capital federal ficou extasiado: “Nem parece que estou no Brasil”, teria dito ele, diante do tamanho, qualidade, conforto e estética da obra. Para Moreira Franco, a emoção e a surpresa do primeiro passageiro “antecipam o novo tempo na área aeroportuária brasileira”.

Além da beleza e da modernidade das instalações, algumas grifes de fast-food contribuem para dar a ideia de “estar no exterior”. Em matéria de alimentação, a maior novidade fica por conta do Red Lobster, restaurante americano de frutos do mar, que ocupará uma área de 500m² e abrirá antes da Copa. É a primeira unidade da rede no Brasil. Além do Red Lobster, a cervejaria Budweiser instalará três bares no local, um deles em formato de miniestádio de futebol.

Espaço Árabe, Go Fresh e CAFÉ 3 Corações também deverão abrir as portas antes da Copa, proporcionando aos usuários um total de 40 opções na praça de alimentação. Quase quatro vezes mais do que as 11 existentes e muito distante do único e acanhado restaurante que, nos idos de 1960, ocupou a estação de passageiros do Aeroporto de Brasília, construída de madeira em um só piso.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.