Frans café moderniza ambiente com telas de plasma

18 de abril de 2007 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 18/04/2007 15:04:54 - MAXPRESS

CONVERGÊNCIA DIGITAL CHEGA AO FRAN´S CAFÉ

A maior rede de cafeterias do Brasil, que está sempre à frente do mercado, acaba de dar mais um passo para modernizar ainda mais o ambiente das lojas, sem perder o charme e o bem-estar próprios da marca: a instalação de telas de plasma e LCD.


O conteúdo será gerenciado pelo Grupo Strat/JBTec, parceiro no projeto, em conjunto com o Frans, e vai trazer anúncios dos produtos da rede, dos fornecedores, além de informações sobre Turismo, Artes e espetáculos, Notícias, Bem-Estar e Saúde, por exemplo.


“A idéia é modernizar o ambiente das lojas e comunicar de uma forma criativa”, explica Bruna Ribeiro, Marketing da rede. O projeto piloto prevê a colocação de displays de plasma de 42 polegadas e/ou LCDs de 27, 19 e 15 polegadas em cinco lojas.


São elas: Fnac Morumbi, Alameda Lorena, Avenida Paulista, Bauru e a loja sede da rede, em Moema. Em seguida, começa o projeto que vai levar a novidade para a totalidade da rede.


A iniciativa acompanha a recente modernização nos uniformes dos atendentes e vai preservar a elegância e evitar a poluição visual, além de proporcionar o aumento na visibilidade e experimentação de todos os ítens do cardápio da rede.


Segundo Bruno Gianzanti, do Strat/JBTec, além do ambiente renovado e clean, as telas garantirão o aumento de um rede inovadora, no caminho para a modernização da propaganda em direção da convergência digital.
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.