CONVERGÊNCIA DIGITAL CHEGA AO FRAN´S CAFÉ
A maior rede de cafeterias do Brasil, que está sempre à frente do mercado, acaba de dar mais um passo para modernizar ainda mais o ambiente das lojas, sem perder o charme e o bem-estar próprios da marca: a instalação de telas de plasma e LCD.
O conteúdo será gerenciado pelo Grupo Strat/JBTec, parceiro no projeto, em conjunto com o Frans, e vai trazer anúncios dos produtos da rede, dos fornecedores, além de informações sobre Turismo, Artes e espetáculos, Notícias, Bem-Estar e Saúde, por exemplo.
“A idéia é modernizar o ambiente das lojas e comunicar de uma forma criativa”, explica Bruna Ribeiro, Marketing da rede. O projeto piloto prevê a colocação de displays de plasma de 42 polegadas e/ou LCDs de 27, 19 e 15 polegadas em cinco lojas.
São elas: Fnac Morumbi, Alameda Lorena, Avenida Paulista, Bauru e a loja sede da rede, em Moema. Em seguida, começa o projeto que vai levar a novidade para a totalidade da rede.
A iniciativa acompanha a recente modernização nos uniformes dos atendentes e vai preservar a elegância e evitar a poluição visual, além de proporcionar o aumento na visibilidade e experimentação de todos os ítens do cardápio da rede.
Segundo Bruno Gianzanti, do Strat/JBTec, além do ambiente renovado e clean, as telas garantirão o aumento de um rede inovadora, no caminho para a modernização da propaganda em direção da convergência digital.