fonte: Cepea

Fispal Café: Brazil Trade Shows investe em Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro

Fispal Café: Brazil Trade Shows investe em Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro

Nos últimos sete anos, o consumo do café fora de casa cresceu 170%, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic)

Hoje, o Brasil é o segundo maior consumidor mundial de café, com crescimento médio de 5% ao ano. Por isso, a Brazil Trade Shows, maior promotora de feiras voltadas para as áreas de alimentos e bebidas na América Latina, investe no setor cafeeiro com a criação da Fispal Café, que vai integrar a Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade, em junho de 2011.


O setor de café não é uma novidade para a BTS, que co-organizou nos últimos cinco anos o Espaço Café Brasil, em parceria com a Café Editora. A Fispal Café contará com estrutura diferenciada, unindo a tradição da marca Fispal ao know-how da BTS na realização de feiras de alimentação. Produtores, torrefadores, exportadores, distribuidores, baristas, donos de cafeterias e profissionais do food service poderão saber mais sobre as tendências do mercado e firmar negócios. \”A expectativa é receber cerca de 15 mil visitantes, nos quatro dias de feira, que vai contar com 60 expositores de toda a cadeia do setor cafeeiro\”, afirma Alexandre Barbosa, presidente da Brazil Trade Shows.

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.