O futuro do café
Marcas, suas novidades, equipamentos e produtos de impulso
Atuando como fator de melhoria de qualidade da prestação de serviços na alimentação fora do lar, com benefícios para a economia, o turismo e a qualidade de vida, a Fispal Food Service 2006 teve como uma de suas atrações o Espaço Café, uma área especial para as soluções direcionadas ao mercado do café. O evento mostrou marcas, suas novidades, equipamentos e produtos de impulso, como adoçantes, torrões de açúcar, sachês, xícaras, talheres e muitos outros. A iniciativa resultou da parceria com a Espresso em Revista e teve patrocínio da Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) e apoio oficial da La Spaziale e da Embalagens
Flexíveis Diadema.
No local, os visitantes puderam acompanhar palestras de especialistas sobre os segredos da atividade. Um exemplo foi a palestra de Marco Kerkmeester, proprietário do Café Santo Grão. Ele falou para uma platéia de 100 pessoas, algumas em pé. O tema era a inovação e a importância de um ambiente acolhedor no food service. Na sala Inteligência do Mercado, da BM&F, foram realizadas mais de 30 palestras sobre investimentos no mercado cafeeiro