Fabricante Mallory não troca jarra quebrada de cafeteira nova

20 de outubro de 2010 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Folha de São Paulo

15/10/2010 – 06h01


DE SÃO PAULO


A leitora Marinelsa Ferreira de Sousa reclama do atendimento do SAC da Mallory. Segundo ela, o fabricante se negou a trocar a jarra de sua cafeteria nova, que chegou quebrada.


A cliente diz que, ao receber o produto de presente e testá-lo, percebeu que o café vazava pela jarra. Como já havia passado o período de troca na loja, ela conta que procurou a assistência técnica. A oficina, porém, disse que a empresa não garantia acessórios.


Ao ligar para o 0800 do fabricante, Marinelsa relata ter ouvido que nada poderia ser feito. \”A Mallory, em nenhum momento, me ouviu para entender o que aconteceu. O atendimento ao consumidor é simplesmente dizer não\”, se queixa.


RESPOSTA


A Mallory informa que entrou em contato com a cliente e que ela está ciente de que a jarra será cedida \”como cortesia\”. O produto, diz, já foi despachado.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.