José Fichina, José Carlos Vaz e deputado federal Carlos Melles, na sede da Cooparaíso.
O diretor nacional de Agronegócios do Banco do Brasil, José Carlos Vaz, esteve presente, nesta terça-feira (24), na sede da Cooparaíso (Cooperativa Regional dos Cafeicultores de São Sebastião do Paraíso), no Sul de Minas Gerais.
Segundo informações da assessoria, o dirigente foi recebido pelo presidente da Cooperativa, deputado federal Carlos Melles, pelo vice-presidente José Fichina e por diretores e conselheiros. Junto com Vaz, estavam Jânio Carlos Endo Macedo, superintendente de Agronegócios do BB, Elder Camargo da Silva (Gerente) e Roberto Murilo Pinto Ferreira Junior (Gerente de Conta Corporate), além de representantes da agência local.
Após percorrerem os diversos departamentos da Cooperativa de São Sebastião do Paraíso, a comitiva do Banco do Brasil se reuniu com os diretores da entidade para discutir as linhas de crédito para investimento no setor agropecuário.
No que se refere à cafeicultura, a Cooparaíso é a segunda maior cooperativa do Brasil e, no setor geral do agronegócio, a Cooperativa ocupa o posto de terceira maior do Estado de Minas Gerais, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa.
Por volta das 12h, os dirigentes do Banco do Brasil se deslocaram para o município vizinho de Guaxupé, onde tinham agendada uma reunião com os diretores da Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé Ltda.).