Este mês a cidade de São Paulo recebe um rebanho diferente com mais de 90 vacas, trata-se da CowParade 2010 e a Nespresso participa desta iniciativa que vai espalhar pelas principais ruas de São Paulo, obras assinadas por importantes artistas plásticos, designers e grafiteiros.
A Cowfé é a estrela da Nespresso e vai ficar na frente da Boutique da rua Oscar Freire esquina com a rua Bela Cintra, de 22 de janeiro a 21 de março. A vaca da marca ganhou vida pelas mãos da artista plástica Renata Gaia que utilizou mais de 200 cápsulas recicladas na cor dourado claro do Grand Cru 100% brasileiro – Dulsão do Brasil.
A Cowfé está em linha com o projeto de sustentabilidade da Nespresso, o EcolaborationTM que tem como tripé, entre outras coisas, reduzir a emissão de CO2 na atmosfera, reciclagem de cápsulas e incentivo ao programa AAA aos produtores de café. Para o programa de reciclagem, seis Boutiques da marca no Brasil possuem corners exclusivos de reciclagem.
ToTTal Banco de noticias tem twiTTer
Marketing é Tudo e é ToTTal Especialidades, Exclusividades, Qualidade e Luxo como diferenciais estratégicos de marketing e responsabilidade.
tags: Nespresso, Gran Crus café, Exclusividade Nespress , rede de cafeterias mundial da marca Nestlé, que faz bem