Com 105 anos o Café Moka ganha cara nova nas gôndolas

Consumidores conferem a renovação das embalagens da marca que faz parte da história do café em São Paulo

2 de março de 2017 | Sem comentários Consumo Torrefação

São Paulo, 02 de março de 2017 – Quem é paulistano ou vive há muito tempo na capital paulista conhece. Há 105 anos o Café Moka ressalta a tradição e o orgulho de fazer parte da história do café em São Paulo, que começou com os imigrantes italianos, no bairro da Mooca.
 
Com seu slogan ‘No despertar paulista’, os consumidores de Café Moka encontrarão nas gôndolas embalagens com traços mais modernos. Remetendo à origem da bebida, o logotipo da marca ganhou bordas mais arredondadas, trazendo uma semelhança ainda maior com o grão de café.
 
Mantendo sua identidade – vermelha para a versão Tradicional e marrom para o Extraforte –, a nova embalagem 500g de Moka ressalta os seus laços com São Paulo através de ilustrações de monumentos reconhecidos como referência na arquitetura da cidade.
 
“As novas embalagens de Moka ressaltam ainda mais a tradição e autenticidade desta marca centenária entre os paulistanos. Queremos que Moka continue sendo o café com a cara de São Paulo”, afirma Ricardo Souza, diretor de marketing da JDE Brasil.
 
 
Sobre o Café Moka – Marca tradicional paulistana fundada por imigrantes italianos em 1912. Com mais de 100 anos de história, Moka tem como seu principal mercado de atuação a capital paulista.
 
Sobre a JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE) – Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 100 países pela Europa, América Latina e Austrália ocupando a 1ª ou 2ª posição em 27 países. Entre as principais marcas comercializadas em território nacional incluem Pilão, Damasco, Café do Ponto, L’OR, Caboclo, Moka e Seleto. Nossa promessa – “A coffee for every cup”.
https://www.jacobsdouweegberts.com/

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