CNA mobiliza produtores para aprovar Impeachment da Presidente Dilma

Entidade mobiliza a vinda de milhares de produtores a Brasília para acompanhar votação no próximo domingo

CNA DEFENDE ATUAÇÃO JUNTO A PARLAMENTARES INDECISOS PARA APROVAR PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF


Brasília (12/04/2016) – O vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), José Mário Schreiner, defendeu, nesta terça-feira (12/4), um trabalho intenso de mobilização para convencer os parlamentares indecisos a votarem a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A manifestação foi feita no encontro semanal da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), no qual ele apresentou as ações e a programação do movimento “Vamos Tirar o Brasil da Lama – Impeachment Já”, que deve reunir milhares de produtores de todo o país na Esplanada dos Ministérios no próximo domingo (17/4), quando deve ser concluída a votação do pedido de afastamento da presidente da República na Câmara dos Deputados.


Segundo Schreiner, a ideia é que parlamentares, presidentes de federações, sindicatos e produtores rurais atuem junto aos deputados que ainda não decidiram seu voto para que votem a favor do impeachment. Além da vinda das comitivas de agricultores e pecuaristas a Brasília, haverá atos a favor do impeachment nos 27 estados, simultaneamente às ações do Movimento Brasil Livre (MBL). “Estamos em um empenho total, mobilizando nossas bases para buscarmos essa vitória no domingo e devolvermos o Brasil a todos os brasileiros”, afirmou o vice-presidente da CNA, que está coordenando as ações do movimento.


Na avaliação da CNA, fatores como a desestabilização da economia, inflação, desemprego, queda de rentabilidade e do poder aquisitivo e a incitação à violência no campo, com invasão de propriedades, exigem de toda a sociedade uma postura mais firme pela saída de Dilma Rousseff do poder.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.