Uma frente fria organiza a umidade da Amazônia, diminui a temperatura e espalha chuva pelo centro e norte do Brasil até a quinta-feira da próxima semana.
O acumulado no período oscila entre 50mm e 100mm na Zona da Mata, Cerrado, Espírito Santo e Bahia. Entre a Mogiana e o Sul de Minas Gerais, a precipitação prosseguirá somente até amanhã com algo entre 35mm e 50mm.
Por fim, entre o Paraná e Alta Paulista, após a madrugada mais úmida, o tempo seco retorna a partir de hoje devendo prosseguir até o fim da primeira semana de novembro.
A partir da segunda semana de novembro, a chuva mais intensa retornará ao centro e sul do Brasil alcançando o Paraná, São
Paulo e sul de Minas Gerais.
Uma frente fria organiza a umidade da Amazônia, diminui a temperatura e causa chuva espalhada pelo centro e norte do Brasil até a quinta-feira da próxima semana.
O acumulado no período oscila entre 50mm e 100mm na Zona da Mata, Cerrado, Espírito
Santo e Bahia. Entre a Mogiana e o Sul de Minas Gerais, a precipitação acontecerá entre hoje e amanhã com algo entre 35mm e 50mm.
Na Alta Paulista e Paraná, a chuva acontecerá apenas nesta quinta-feira com acumulado entre 15mm e 35mm.
A partir da segunda semana de novembro, a chuva mais intensa retornará ao centro e sul do Brasil alcançando o Paraná, São Paulo e sul de Minas Gerais.