Região Nordeste representa 6,32% do faturamento da companhia
A Casa do Pão de Queijo, líder nacional em número de unidades franqueadas no segmento de cafeteria, acaba de inaugurar mais uma loja com novo layout em Salvador. Com endereço no hipermercado Bom Preço Chame-Chame, a rede chega à 11ª unidade na capital baiana.
Oldgard Dias de Freitas Jr., proprietário da nova unidade e hoje também à frente da loja do hipermercado Bom Preço Pituba (primeira franquia de Salvador, inaugurada em 1996), espera alavancar as vendas com a sua segunda loja. Franqueado da rede desde 2005, ano em que comprou a loja do Bom Preço Pituba, Freitas Jr. já projeta abrir mais duas lojas até o final do ano, uma em supermercado e a outra em shopping.
Atualmente com 13 franquias, que comercializam mensalmente 35 mil pães de queijos e 35 mil cafés, a Bahia foi responsável por 1,61% do faturamento total da rede em 2006. Com 60 franquias, a Região Nordeste respondeu por 6,32% do faturamento da Casa do Pão de Queijo no ano passado.
No segmento de hipermercados, a rede tem 115 lojas no País, em parceria com as redes Bom Preço, Carrefour, Wal-Mart e Extra, entre outras. Só o Nordeste tem 21 lojas dentro desses estabelecimentos.
Sobre a Casa do Pão de Queijo
A Casa do Pão de Queijo atua no setor de alimentação há 40 anos. Alia tradição e inovação nas mais de 450 lojas franqueadas nos principais shoppings, hipermercados, galerias, ruas e avenidas de todo o Brasil. Anualmente atende aproximadamente 30 milhões de pessoas, serve mais de 30 milhões de pães de queijo, 22 milhões de xícaras de café e 1,7 milhão folhados salgados.
A rede é abastecida por uma indústria própria, com apoio de fornecedores homologados. Os alimentos são de alta qualidade e produzidos de acordo com os mais rígidos controles de qualidade. Além disso, é reconhecida por trazer constantemente novidades para o cardápio, por meio do lançamento de produtos.
A Casa do Pão de Queijo também está presente em hospitais, magazines, livrarias, locadoras, aeroportos, terminais rodoviários e universidades. Em 2006 foi eleita a terceira marca mais admirada do segmento de fast-food, segundo pesquisa da Interscience, e faturou R$ 180 milhões.
Serviço:
Nova loja Casa do Pão de Queijo
Local: Bom Preço Chame-Chame
Rua Augusto F. Schimidt, s/nº – Salvador
Horário de funcionamento: das 7h às 22h, todos os dias
Mais informações: www.casadopaodequeijo.com.br