Campanha promocional, suportada por ações nos pontos-de-venda, movimenta o mercado de cafés e filtros – é a `Promoção Vidão Melitta´

23 de maio de 2007 | Sem comentários Consumo Torrefação

Vidão

Desde a primeira quinzena de maio, uma grande campanha promocional, suportada por ações nos pontos-de-venda, movimenta o mercado de cafés e filtros – é a “Promoção Vidão Melitta”, que pretende aumentar a presença de cafés e filtros Melitta nos lares brasileiros, bem como consolidar a marca como uma verdadeira “especialista em café”. Esta é a primeira vez que a empresa reúne, em uma única ação, seus dois principais produtos – uma força conjunta para conquistar uma boa fatia no mercado brasileiro de cafés. O conceito e a mecânica da Promoção “Vidão Mellita” foram criados pela agência especializada em ativação de marketing Future Group. A campanha publicitária que divulga a promoção é assinada pela Fischer América, agência que atende a conta da Melitta. Um filme de 30″ foi produzido para veiculação em TV.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.