CAFETERIA – Rei do Mate inaugura primeira unidade em Rio Claro

23 de dezembro de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo

23/12/2009



O Rei do Mate anuncia a inauguração da primeira loja da rede em Rio Claro.



Com a abertura, rede – que vende 400 mil xícaras de café expresso e atende 20 milhões de pessoas por ano – chega a 21 lojas em operação no interior


O Rei do Mate – maior e mais tradicional casa de chá do país – anuncia a inauguração da primeira loja da rede em Rio Claro, interior de São Paulo. Com abertura prevista para dia 15 de dezembro, a loja está localizada no Rio Claro Shopping, na Avenida Francisco Matarazzo, 205 – Jardim Paulista. A rede, que já abriu 23 lojas esse ano, segue em ritmo de expansão e mantém a meta de finalizar 2009 com 290 lojas em operação distribuídas em 17 estados brasileiros.


Com mais de trinta anos de mercado, o Rei do Mate leva para Rio Claro um amplo cardápio com mais de 100 combinações a base de mate, opções de bebidas quentes e uma linha de lanches saudáveis e o famoso copão de pão, com doze pãezinhos de queijo que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão, doce de leite, manteiga aviação, leite condensado e nutella.


De acordo com Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial da rede, as expectativas para essa loja são as melhores possível. “Oferecendo produtos saudáveis e de qualidade, ticket médio bastante acessível e atendimento diferenciado, por essa somatória, acreditamos no sucesso dessas operações”, revela.


Com a nova abertura serão geradas mais de 08 vagas de emprego diretos.


Sobre o Rei do Mate

Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e sexta maior franquia de alimentação em número de unidades. A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc.


A rede tem no café seu segundo mais importante produto em termos de volume de vendas. São 400 mil xícaras de café expresso Gourmet mensais. De pão de queijo, contabiliza-se em média 100 toneladas e circulam pelas unidades – hoje 262 – cerca de 20 milhões de pessoas por ano.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CAFETERIA – Rei do Mate inaugura primeira unidade em Rio Claro

14 de dezembro de 2009 | Sem comentários Cafeteria Consumo

Segunda, 14 de Dezembro de 2009 ás 15:49


Com a abertura, rede – que vende 400 mil xícaras de café expresso e atende 20 milhões de pessoas por ano – chega a 21 lojas em operação no interior


O Rei do Mate – maior e mais tradicional casa de chá do país – anuncia a inauguração da primeira loja da rede em Rio Claro, interior de São Paulo. Com abertura prevista para dia 15 de dezembro, a loja está localizada no Rio Claro Shopping, na Avenida Francisco Matarazzo, 205 – Jardim Paulista. A rede, que já abriu 23 lojas esse ano, segue em ritmo de expansão e mantém a meta de finalizar 2009 com 290 lojas em operação distribuídas em 17 estados brasileiros.


Com mais de trinta anos de mercado, o Rei do Mate leva para Rio Claro um amplo cardápio com mais de 100 combinações a base de mate, opções de bebidas quentes e uma linha de lanches saudáveis e o famoso copão de pão, com doze pãezinhos de queijo que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão, doce de leite, manteiga aviação, leite condensado e nutella.


De acordo com Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial da rede, as expectativas para essa loja são as melhores possível. “Oferecendo produtos saudáveis e de qualidade, ticket médio bastante acessível e atendimento diferenciado, por essa somatória, acreditamos no sucesso dessas operações”, revela.


Com a nova abertura serão geradas mais de 08 vagas de emprego diretos.


Sobre o Rei do Mate


Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e sexta maior franquia de alimentação em número de unidades. A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc.


A rede tem no café seu segundo mais importante produto em termos de volume de vendas. São 400 mil xícaras de café expresso Gourmet mensais. De pão de queijo, contabiliza-se em média 100 toneladas e circulam pelas unidades – hoje 262 – cerca de 20 milhões de pessoas por ano.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.