Café-XP: Preços seguem firmes

26/07/2010 – Pouca movimentação no café na sessão de hoje. Os preços parecem estar se sentindo confortáveis no atual patamar nas bolsas. No começo da manhã houve uma tentativa mais forte de realização de lucros em Nova York, mas acabou sem grande intensidade. A forte queda no dólar frente as moedas mais fortes do mundo contribuiu para a firmeza nos preços do grão.

Na BM&F, o dia foi positivo, apesar do teste do topo em 197,00 na sexta-feira. Ainda não há grandes justificativas nos fundamentos que apoiem uma forte queda. A receita de exportações vêm crescendo de forma intensa neste mês, mas já era de se esperar já que estamos em plena safra. A colheita já se encontra na metade final nas principais regiões do cinturão produtor, mas o mundo ainda teme que hajapouca disponibilidade dos grãos de melhor qualidade.

E os lavados continuam sumidos e não devem dar as caras tão cedo. Pouco alteradas, as bolsas fecharam: NY (Set/10) em 165,60 com 0,24% de queda e 11086 contratos negociados, Liffe (Set/10) em 1723 com 0,40% de queda e 1229 contratos e BM&F (Set/10) em 195,75 com 0,23% de alta e 1063 contratos.


Fonte Notícias Agricolas.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.