SAFRAS (20) – A Bolsa de Mercadorias de Nova York (ICE) para o café arábica opera com preços mais baixos neste momento, estendendo as perdas da sessão anterior. O mercado segue o sentimento negativo das demais commodities agrícolas nesta sexta-feira.
De acordo com traders, os contratos são pressionados pela continuidade de um movimento de realizações de lucro por parte de fundos e especuladores. Ainda, o produto nova-iorquino sofre com a alta do dólar em relação a outras moedas, além das perdas do petróleo e metais nesta sessão. As informações partem de agências internacionais de notícias.
Os contratos com entrega em dezembro/09 estão sendo negociados a 136,00 centavos de dólar por libra-peso, com queda de 1,05 centavos/lb na comparação com o fechamento anterior. A posição março/2010 tem preço de 137,85 centavos de dólar, com desvalorização de 0,90 centavos em relação ao fechamento anterior. (LR)
12/08/2009 – A Bolsa de Mercadorias de Nova York (ICE) para o café arábica opera com preços mais baixos neste momento, estendendo as perdas da sessão anterior. De acordo com traders, os contratos são pressionados por um movimento de realizações de lucro e liquidações de posição por parte de fundos e especuladores, frente aos ganhos expressivos de sessões recentes.
Ainda, a commodity recua com a valorização do dólar em relação a outras moedas nesta quarta-feira. As informações partem de agências internacionais de notícias. Os contratos com entrega em setembro/09 estão sendo negociados a 136,45 centavos de dólar por libra-peso, com queda de 0,45 centavos.
A posição dezembro/2010 tem preço de 139,85 centavos de dólar, com desvalorização de 0,20 centavos em relação ao fechamento anterior. (LR)
10/08/2009 – A Bolsa de Mercadorias de Nova York (ICE) para o café arábica opera com preços mais baixos neste momento.
De acordo com traders, os contratos são pressionados por um movimento de realizações de lucro e liquidações de posição por parte de especuladores, frente aos ganhos expressivos da sessão anterior, quando o produto atingiu os maiores patamares em dois meses. Ainda, a commodity recua com a valorização do dólar em relação a outras moedas, além das perdas do petróleo e demais commodities agrícolas nesta terça-feira.
As informações partem de agências internacionais de notícias. Os contratos com entrega em setembro/09 estão sendo negociados a 135,40 centavos de dólar por libra-peso, com queda de 2,50 centavos.
A posição dezembro/2010 tem preço de 138,50 centavos de dólar, com desvalorização de 2,50 centavos em relação ao fechamento anterior. (LR)