O brasileiro, assim como o argentino, não perde a oportunidade de zombar um com o outro, ainda mais quando o assunto é o futebol.
Não é de hoje que a rivalidade entre Brasil e Argentina criou raízes no esporte e se alimentou, sobretudo, da admiração que um tem pelo outro. O brasileiro, assim como o argentino, não perde a oportunidade de zombar um com o outro, ainda mais quando o assunto é o futebol. E para manter essa tradição, Café Pelé, marca paulistana de café, foi até a Argentina para promover uma divertida ação com os nossos hermanos.
A marca realizou um teste cego em que os participantes provaram o Café Pelé, sem imaginar que teriam uma grande surpresa ao final. O teste, como não poderia deixar de ser, resultou num divertido filme em que registra a reação dos argentinos ao descobrirem que a marca que eles adoraram se tratava de Pelé.
Mesmo surpresos, os argentinos levaram a brincadeira de Café Pelé na esportiva e todos acabaram rindo ao final. “Nossa estratégia é colocar Café Pelé no centro dessa rivalidade sadia e mostrar a qualidade do nosso café de uma maneira descontraída, através dessa competição que atravessa anos e já é uma tradição entre os dois países”, afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing na JDE Brasil.
Realizado pela J. Walter Thompson, o vídeo será amplamente divulgado nas redes sociais oficiais de Café Pelé e mostrará que até os argentinos reconhecem, Pelé é o melhor.
O CAFÉ PELÉ
Lançado no início da década de 70, Café Pelé tornou-se uma das marcas conhecidas do país, tanto pela referência ao principal jogador do mundo, quando ao aroma e sabor que marcam gerações de consumidores. Em 2017, Pelé passou a fazer parte do portfólio de marcas da JDE Brasil.
Assista o vídeo na integra: