“Café para Comer” BitCoffee Le Cafetier é lançado para o mercado nacional e internacional

Inovação brasileira que chega para impactar o segmento gourmet mundial com um novo hábito de consumo, já está disponível para o consumidor em São Paulo

28 de janeiro de 2020 | Sem comentários Consumo Torrefação

Na capital paulista já é possível encontrar “café para comer” BitCoffee Le Cafetier, uma verdadeira inovação brasileira lançada para o segmento gourmet mundial, que chega para criar novo hábito de consumo do café, proporcionando uma experiência gustativa até então desconhecida pelo consumidor.

O café para comer BitCoffee Le Cafetier é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium, que resulta em uma massa de café integral chamada Cafene –inovação tecnológica alimentar-, na qual estão preservadas as características de aroma e sabor, além da oferta nutricional do produto.

Para o consumidor, a novidade será inicialmente apresentada em três sabores: “espresso”, “cappuccino” e “café com leite”. Já pode ser encontrado na loja da empresa, no Brooklin, em embalagem de 30 gramas contendo 10 unidades de café para comer. Há promoções especiais para combos e entregas por delivery.

“A novidade começa a ser trabalhada por nossa equipe comercial em todo varejo nacional, além de pontos de venda do exterior. Já estamos em negociações importantes para positivar o produto e temos participado de eventos internacionais para apresentar o café para comer”, explica Pedro Melo Jr, CEO da Brascase Brasil, empresa responsável pela comercialização e distribuição da marca no Brasil e em outros países.

A companhia é especializada em comércio exterior, importação e exportação, com escritórios no Brasil, em São Paulo, além de Lisboa –Portugal-, Miami –Estados Unidos- e Shenzhen –China-, e atua no mercado brasileiro e internacional desde 1987.

Serviço:
Instagram e Fecebook: @bitcoffee.lecafetier

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.