fonte: Cepea

CAFÉ NA INDY

20 de setembro de 2010 | Sem comentários Análise de Mercado Mercado

A prova que encerra a temporada da Fórmula Indy 2010, em 2 de outubro, no circuito de Homestead, em Miami, EUA, será intitulada “Cafés do Brasil – Indy 300”. A promoção tem como objetivo tornar o termo Cafés do Brasil mais conhecido pelos americanos, que são os maiores consumidores da bebida do mundo e principais compradores dos grãos brasileiros (café verde, solúvel, torrado em grão e torrado e moído).

Nos Estados Unidos, a Fórmula Indy só perde em público torcedor para o futebol americano. Por isso mesmo, foi escolhida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), desde o ano passado, para ser uma grande “vitrine” de exposição dos produtos brasileiros, entre eles o café, cuja ação é coordenada pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).

Mais Notícias

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.