Café Gourmet Santa Mônica lança versão orgânica do Drip Coffee

Produto pode ser levado no bolso e consumido a qualquer momento, só é preciso adicionar água quente

22 de maio de 2017 | Sem comentários Consumo Torrefação
Por: *Foto: Arthur Moscofian

O Café Santa Mônica – pioneiro na cultura de café gourmet no Brasil – expande
sua linha do famoso café de bolso, o drip coffee, e lança a versão orgânica, que
além de ser 100% pura, é produzida com 100% de grãos arábica. O produto chegará
ao mercado em caixas com 10 unidades, no valor de R$ 25,90. Os consumidores
podem aguardar o lançamento oficial na FIPAN, maior feira de panificação e
confeitaria da América Latina e do Varejo independente de alimentos.

A
principal diferença entre a versão orgânica e a gourmet é que na primeira os
grãos recebem uma torra um pouco mais acentuada, que preserva a verdadeira
essência do café, resultando em um sabor mais acentuado e consistente. Desta
forma, a novidade promete agradar os paladares mais exigentes, fazendo uma
mistura leve e sutil de gosto, aroma e acidez, ideal para aqueles que buscam a
característica marcante da cafeína com a leveza do produto orgânico.

O
lançamento faz parte do plano de negócios da empresa, que busca aumentar sua
participação no varejo, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade. Os
produtos podem ser encontrados no Sam’s Club, Zaffari e nos empórios Santa
Luzia, Santa Maria e Moema; em São Paulo, St. Marche, Emporium São Paulo e
também no e-commerce da empresa: www.lojacafesantamonica.com.br.


Serviço:
 
Embalagens – 50g
Unidades – 10
Preço: R$
25,90




 
Sobre o Café Santa
Monica

Fundado em 1985, o Café Santa Monica é pioneiro na cultura do café
gourmet no Brasil. A empresa cuida de todo o processo de produção do grão, desde
o plantio — realizado em suas cinco fazendas, na região de Machado, no sul de
Minas Gerais —  até o envasamento, feito com embalagens especiais capazes
de preservar o café por mais tempo, passando pela rigorosa seleção e pela
torrefação.  Atuando nos segmentos de Food service e varejo, estima
aumentar a representatividade do último de 10% (em 2016) para 30% do total do
seu faturamento em 2017. Em 2016, o crescimento foi de 38%.  Também
investiu R$ 1,2 milhão em equipamentos a laser para a separação dos grãos, a fim
de ampliar o percentual de cafés especiais produzidos nas fazendas de 60% para
90% ainda este ano.
 
 
Site: www.cafesantamonica.com.br
Facebook:
www.facebook.com/Cafe-Gourmet-Santa-Monica
Instagram:
@ cafesantamonica
 

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