O Café do Ponto criou um novo canal de comunicação com os consumidores de seus produtos e com os clientes de sua rede de cafeterias: a publicação bimestral noPontocerto, impressa em papel reciclado e com um formato diferenciado, que traz informações sobre as atividades da marca, notícias sobre promoções e dicas de consumo, entre outros assuntos.
A edição que começa a circular na primeira quinzena de março, destaca a promoção Café do Ponto-Dinos na Oca, (que irá até 30 de abril no Parque do Ibirapuera, em São Paulo). A inclusão de novas bebidas no cardápio das cafeterias é outro destaque.
Com tiragem inicial de 30 mil exemplares, a publicação é uma iniciativa do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa, e será distribuída em todas as 67 cafeterias da rede, instaladas nos principais centros consumidores do país e operadas pelo sistema de franquias. Os consumidores cadastrados no SAC receberão o informativo pelo correio.
”Além do site, e-mail, 0800 e outros instrumentos para ações pontuais, constatamos a oportunidade de utilizar uma ferramenta complementar de comunicação. E essa ferramenta é a newsletter noPontocerto”, diz a supervisora do SAC do Café do Ponto, Gledes Druzian.
A produção editorial de noPontocerto é da agência Rosi Mallet Soluções em Comunicação. O designer Jorge Henrique é o responsável pela criação gráfica.