Café do Ponto investe na leitura para atrair consumidores

7 de agosto de 2008 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: 07/08/2008 16:08:13 - Vox News

Até o dia 31 de agosto, a marca café do Ponto apresenta sua Campanha de Inverno: “café & Leitura, que envolve cultura e proporciona ao consumidor a oportunidade de tomar um bom café, lendo um bom livro, no conforto de uma das lojas café do Ponto. A campanha estará disponível tanto no varejo quanto na rede de cafeterias.

Para participar da promoção nas lojas café do Ponto, a cada R$ 10,00 consumidos em café, mais R$ 4,00, o consumidor leva para casa um dos cinco livros. São eles: José Saramago “A Jangada de Pedra”, Danuza Leão “Na Sala com Danuza”, Érico Veríssimo “Incidente em Antares”, Vinicius de Moraes “Nova Antologia Poética” e Ruy Castro “Mau Humor”.
 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.