Café do Centro renova embalagens de café a vácuo
Café tradicional ganha nova roupagem com detalhes sutis que fazem a diferença.
O Café do Centro – maior torrefadora de grãos gourmet e especiais do país – apresenta a nova embalagem para café a vácuo, torrado e moído de 500 gramas, comercializado exclusivamente no varejo, canal atendido pela empresa nas redes de super e hipermercados Angeloni e Zaffari.
Este é o Café Tradicional do Café do Centro, que após dez anos de mercado surpreende aos consumidores ao se tornar mais moderna, sem perder os traços de originalidade e tradição já amplamente conhecidos no Sul do país e em São Paulo.
As características da embalagem foram mantidas, como a cor forte do fundo que remete ao frescor dos grãos torrados e moídos e a logomarca do Café do Centro, a novidade ficou por conta da xícara, que remete ainda mais ao sabor caseiro do café tradicional.
Rodrigo e Rafael Branco Peres, diretores do Café do Centro, destacam que a mudança é fruto de um trabalho minucioso e muito importante para a marca. “O grande desafio nesta modificação foi não alterar a identidade do produto, tão presente no dia a dia dos consumidores. Este foi um trabalho muito delicado e sutil que levou 6 meses até a aprovação final, quando conseguimos mudar de maneira leve alguns detalhes”, ressaltam os diretores.
O trabalho de renovação do layout da embalagem do Café tradicional a vácuo do Café do Centro é da designer Flávia Sigrist.