Café do Centro apresenta blends exclusivos na 30ª FISPAL
Empresa aposta em café Gourmet para conquistar novos clientes na feira
O Café do Centro, empresa brasileira especializada em cafés gourmets e reconhecida pela qualidade de seus grãos, participará da 30ª edição da FISPAL, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. A Feira, que é referência no segmento de food service, será realizada de 24 a 27 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, o Café do Centro vai apresentar blends exclusivos que fazem parte do portfólio da empresa.
Esta é a quarta participação do Café do Centro na feira: para esta edição, a empresa a levará produtos como o Café do Centro Gourmet e os especiais de origem. Estes cafés especiais possuem características das diferentes regiões produtoras do País, resultando em blends diferentes para cada tipo de grão. O Cerrado mineiro, por exemplo, apresenta aroma achocolatado, sabor adocicado, medianamente encorpado, acidez média e 100% arábica. Já o Sul de Minas Gerais conta com aroma frutado, sabor levemente adstringente, medianamente encorpado, acidez acentuada e 100% arábica.
Para a FISPAL 2014, o Café do Centro apresentará, o Cappuccino em Dose Única. Produtos exclusivos da empresa também estarão presentes no evento, como o Peneira 19, por exemplo. O Café do Centro é a única empresa brasileira a fazer este tipo de café, uma versão rara que se destaca pela maneira como é produzido e por características como, forma de colheita, tipo de preparo, origem dos plantios, variedades e quantidades limitadas que geram uma bebida de qualidade superior.
Todos estes produtos poderão ser conferidos de perto pelos visitantes da Feira no estande da empresa, que fica no setor da FISPAL Café. No local uma grande cafeteria será montada para receber clientes e parceiros, que terão a oportunidade de apreciar os produtos e ainda descobrir novos sabores de grãos exclusivos. “Temos uma excelente expectativa já que a FISPAL é a maior Feira de alimentos da América Latina. Neste evento, temos a oportunidade de estreitar relacionamento com parceiros e realizar novos negócios”, afirma Rodrigo Branco Peres, sócio-diretor do Café do Centro.