Café Brasileiro: Valéria Maria Weis, 50 anos, vai embarcar para a Alemanha com todas as despesas pagas pela Mitsui Alimentos

Da Assessoria

19 de maio de 2006 | Sem comentários Consumo Torrefação
Por: O Documento

Sorteada de Mato Grosso em contagem regressiva para a Copa do Mundo


Várzea Grande, 19/05/2006 – 09:25.


A única mato-grossense sorteada na promoção “Seleção Brasileiro”, Valéria Maria Weis, 50 anos, vai embarcar para a Alemanha com todas as despesas pagas pela Mitsui Alimentos, detentora da marca Café Brasileiro, além de ingressos para três jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.


Moradora de Sinop (500 km de Cuiabá), a pecuarista disse que enviou quatro cartas e não acreditou quando foi avisada de que fora sorteada.


“Primeiro achei que se tratava de um trote, mas como a funcionária se identificou e deixou o número do telefone e o endereço da empresa, eu comecei a acreditar. Mas meu marido só percebeu que não era brincadeira quando viu o meu nome no site do Café Brasileiro na lista dos contemplados”, contou Valéria.


Depois de confirmada a veracidade da informação, a família Weis comemorou muito a sorte de Valéria e está em contagem regressiva para o embarque. “Eu nunca ganhei nada em qualquer concurso ou promoção que participei, estou muito feliz”. Quem não gostou muito da idéia de ver a esposa embarcar sozinha para a Europa foi o marido da sorteada, Invaldo Weis. “Minha filha mais velha brincava que ele estaria com ciúmes porque eu ia para a Copa e ele não”, comentou.


A solução foi antecipar a comemoração dos 30 anos de casamento de Valéria e Invaldo. Ele decidiu comprar o pacote para a Alemanha. “Ele vai viajar comigo, hospedar no mesmo hotel e assistir aos mesmos jogos. Será a nossa lua-de-mel”, festeja a pecuarista. O casal comemora três décadas de vida a dois em janeiro de 2007.


Seleção Brasileiro – A campanha “Seleção Brasileiro” foi a maior campanha promocional da Mitsui Alimentos. Dezessete pessoas vão para a Copa do Mundo na Alemanha com tudo pago. São 11 consumidores, cinco lojistas e um internauta, selecionado ao jogar um game, no site da empresa www.cafebrasileiro.com.br. Foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões na campanha de vendas que será finalizada na APAS 2006, em São Paulo (SP), um dos maiores eventos supermercadistas do Brasil.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.