A Mitsui Alimentos, dona das marcas Café Brasileiro e Café Bandeira, lançou em novembro a maior campanha promocional de sua história, intitulada \”Seleção Brasileiro\”, que vai levar 17 pessoas para a Copa do Mundo 2006, na Alemanha, sendo 11 consumidores
A Mitsui Alimentos, dona das marcas Café Brasileiro e Café Bandeira, lançou em novembro a maior campanha promocional de sua história, intitulada \”Seleção Brasileiro\”, que vai levar 17 pessoas para a Copa do Mundo 2006, na Alemanha, sendo 11 consumidores, cinco lojistas e um internauta, selecionado ao jogar um game, no site da empresa www.cafebrasileiro.com.br . Serão investidos cerca de R$ 3,5 milhões na campanha de vendas que será finalizada na APAS 2006, em São Paulo (SP), um dos maiores eventos supermercadistas do Brasil.
A viagem é individual, com duração de duas semanas, e os vencedores terão todas as despesas pagas pela Mitsui Alimentos, bem como ingressos para três jogos do Brasil na primeira fase da Copa. Para participar, os consumidores devem recortar dois códigos de barras das embalagens de 500g ou quatro códigos de barras das embalagens de 250g do Café Brasileiro ou Café Bandeira, depositar num envelope e responder a pergunta: “Qual é o café que te leva para a Copa do Mundo 2006?”, preencher o nome completo, o número do CPF, telefone, endereço, data de nascimento e enviar pelos Correios, para caixa postal 0167-8; CEP promocional: 06013-971 – Osasco (SP).
Os sorteios para os consumidores foram divididos em sete dias diferentes, de 30 de novembro de 2005 a 30 de abril de 2006. As cartas começaram a ser recebidas em 25 de novembro e vão até o dia 25 de abril de 2006. O primeiro sorteio foi realizado no dia 30 de novembro, e a contemplada foi uma consumidora da cidade de Junqueirópolis (SP), região onde nasceu a marca Café Brasileiro, há mais de 30 anos. “Não podia ter começado melhor”, disse o diretor Comercial da Mitsui Alimentos, Manoel Assis.
Para ele, a campanha foi elaborada de maneira que todas as pontas do negócio estejam envolvidas: consumidores, clientes e futuros consumidores, e representa o marco da nova fase de expansão da marca Café Brasileiro que, em médio prazo, será comercializada em todo o território nacional. “Somos uma marca com grande receptividade aonde chegamos e nossa idéia é torná-la mais próxima possível de nossos clientes”, destaca Manoel Assis.
LOJISTAS – Para participar da promoção, os lojistas devem preencher o cupom e responder à pergunta “Qual café te leva para a Copa do Mundo 2006?”, depositar num envelope carta com o nome do estabelecimento, número do CNPJ e enviar para caixa postal 110 – CEP: 06001-970 – Osasco/SP ou entregar a um representante do Café Brasileiro. O recebimento das cartas para empresas começou no dia 16 de novembro de 2005 e vai até o dia 25 de maio de 2006.
Para conseguir o cupom a empresa deve consumir um mínimo de 50 quilos de Café Brasileiro e/ou Café Bandeira almofada de 500g e 250g; Café Brasileiro Super Forte nas duas medidas.
MAIS INFORMAÇÕES:
Luciane Mildenberger
Assessoria de Imprensa
e-mail: lumil@uol.com.br Tel.: (65) 9971-1825/3642-1605
A Mitsui Alimentos, dona das marcas Café Brasileiro e Café Bandeira, lançou em novembro a maior campanha promocional de sua história, intitulada “Seleção Brasileiro”, que vai levar 17 pessoas para a Copa do Mundo 2006, na Alemanha, sendo 11 consumidores, cinco lojistas e um internauta, selecionado ao jogar um game, no site da empresa www.cafebrasileiro.com.br. Serão investidos cerca de R$ 3,5 milhões na campanha de vendas que será finalizada na APAS 2006, em São Paulo (SP), um dos maiores eventos supermercadistas do Brasil. A viagem é individual, com duração de duas semanas, e os vencedores terão todas as despesas pagas pela Mitsui Alimentos, bem como ingressos para três jogos do Brasil na primeira fase da Copa. Para participar, os consumidores devem recortar dois códigos de barras das embalagens de 500g ou quatro códigos de barras das embalagens de 250g do Café Brasileiro ou Café Bandeira, depositar num envelope e responder a pergunta: “Qual é o café que te leva para a Copa do Mundo 2006?”, preencher o nome completo, o número do CPF, telefone, endereço, data de nascimento e enviar pelos Correios, para caixa postal 0167-8; CEP promocional: 06013-971 – Osasco (SP). Os sorteios para os consumidores foram divididos em sete dias diferentes, de 30 de novembro de 2005 a 30 de abril de 2006. As cartas começaram a ser recebidas em 25 de novembro e vão até o dia 25 de abril de 2006. O primeiro sorteio foi realizado no dia 30 de novembro, e a contemplada foi uma consumidora da cidade de Junqueirópolis (SP), região onde nasceu a marca Café Brasileiro, há mais de 30 anos. “Não podia ter começado melhor”, disse o diretor Comercial da Mitsui Alimentos, Manoel Assis. Para ele, a campanha foi elaborada de maneira que todas as pontas do negócio estejam envolvidas: consumidores, clientes e futuros consumidores, e representa o marco da nova fase de expansão da marca Café Brasileiro que, em médio prazo, será comercializada em todo o território nacional. “Somos uma marca com grande receptividade aonde chegamos e nossa idéia é torná-la mais próxima possível de nossos clientes”, destaca Manoel Assis. LOJISTAS – Para participar da promoção, os lojistas devem preencher o cupom e responder à pergunta “Qual café te leva para a Copa do Mundo 2006?”, depositar num envelope carta com o nome do estabelecimento, número do CNPJ e enviar para caixa postal 110 – CEP: 06001-970 – Osasco/SP ou entregar a um representante do Café Brasileiro. O recebimento das cartas para empresas começou no dia 16 de novembro de 2005 e vai até o dia 25 de maio de 2006. Para conseguir o cupom a empresa deve consumir um mínimo de 50 quilos de Café Brasileiro e/ou Café Bandeira almofada de 500g e 250g; Café Brasileiro Super Forte nas duas medidas.