Café Barão relança marca e apresenta nova embalagem

Marca do Grupo Melitta traz novo posicionamento, que remete à tradição e ao sabor puro do interior de Minas Gerais

28 de setembro de 2020 | Sem comentários Consumo Torrefação

São Paulo, 28 setembro de 2020 – Café Barão, pertencente ao Grupo Melitta, relança sua marca e apresenta novo posicionamento: “Sabor puro do interior para você se reconectar com sua história”. As embalagens da linha também ganham novo design, mais moderno, com imagens que remetem à tradição, à pureza do interior e resgatam memórias afetivas.

“Os mineiros valorizam seus costumes, gostam de compartilhar momentos com pessoas próximas e nada melhor do que apreciar esses momentos acompanhados de um café. Por isso, criamos novo posicionamento e nova identidade visual que resgatam a memória do interior, dos encontros e da hospitalidade mineira, que é passada de geração em geração. Deixamos a marca mais moderna e, ao mesmo tempo, trouxemos lembranças por meio de imagens que serão utilizadas em toda a nossa comunicação e nas novas embalagens”, comenta Denise Ritur, Gerente de Marketing da Melitta.

O produto continua o mesmo, com a qualidade, o aroma acentuado e o sabor marcante do Café Barão. Os consumidores poderão encontrá-lo nas versões tradicional e extraforte, com embalagens stand-up pouch de 500g e 250g, nos principais pontos de venda de Minas Gerais e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.