.br Gold é a nova marca de café gourmet lançada pela Mitsui Alimentos

Companhia considerada uma das cinco maiores torrefadores de café do país expande atuação com opções de produtos mais sofisticados, nas versões em cápsula e moído

10 de maio de 2018 | Sem comentários Consumo Torrefação

A Mitsui Alimentos, uma das maiores torrefadoras de café do Brasil, expande sua atuação no mercado nacional de café gourmet com o lançamento da marca .br Gold, composta por café em cápsula compatível com Nespresso e café torrado e moído.


Os produtos são elaborados com grãos nobres, 100% arábica, e chegam como uma iguaria para o consumidor, atendendo o perfil do cliente mais exigente, com paladar criterioso.


Inicialmente, .br Gold é lançada em duas linhas: Origens e Variedades. A primeira se dá pelos grãos do tipo arábica de origens regionais. E consiste em dois sabores distintos e duas versões de produtos.


.br Gold Mogiana Paulista, um café com intensidade 6 e notas de nozes, amêndoas e chocolates. No paladar se comporta como um espresso equilibrado e com características marcantes.


Já .br Gold Cerrado Mineiro possui intensidade 11 e notas adocicadas, de caramelo. É um produto elaborado com grãos originários de uma das principais regiões de café de alta qualidade do Brasil, Cerrado Mineiro.


A linha .br Gold Origens chega ao mercado nas versões em cápsula compatível com nespresso, em embalagem com 10 unidades; e café torrado e moído em pacotes com 250 gramas.


A linha .br Gold Variedades, a priori, será lançada na opção em cápsula e elaborada com grãos do tipo Arábica Bourbon Vermelho, originários da região do Cerrado Mineiro. Esse café possui intensidade 8 e notas frutadas sendo o primeiro sabor de uma gama de possibilidades que a marca pretende oferecer dentro dessa categoria.


“Nossa expansão para o segmento de café gourmet se deu com o lançamento da marca .br há cerca um ano e meio. A aceitação do produto foi um sucesso e por isso decidimos apostar nesse mercado Premium, criando novas opções para o consumidor”, explica André Carvalho, gerente de marketing e inovação da Mitsui Alimentos.


A marca .br Gold será lançada oficialmente ao mercado nacional durante a APAS Show, uma das maiores feiras do setor supermercadista que acontece de 7 a 10 de maio na capital paulista.


Serviço:


Mais informações no site www.cafepontobr.com.br e mídias sociais: Facebook e Instagram @cafepontobr.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.