Comunidade entusiasta NESPRESSO apaixona-se pelas localizações de referência da marca
LISBOA, Portugal, 3 de dezembro de 2010 /PRNewswire/ — A Nespresso, pioneira e líder mundial de café premium em cápsulas, abriu oficialmente a sua maior boutique no hemisfério sul no dia 2 de Dezembro de 2010. A boutique de Sidney, em frente ao prestigiado e remodelado Pitt Street Mall, é a quinta flagship Nespresso a ser inaugurada este ano. Com novas flagships em Bruxelas, Miami, Soho em Nova Iorque, Munique e agora Sidney, cada uma delas combina o estilo da marca Nespresso com a identidade de cada cidade global. Mais do que um espaço comercial, cada flagship e cada boutique desempenha um papel essencial na ligação com os apreciadores locais Nespresso, enquanto ponto de contato presencial com os entusiastas da marca.
\”As nossas boutiques são espaços únicos que permitem aos amantes de café compartilhar o mundo do café Nespresso da mais alta qualidade e experimentar a marca com todos os seus sentidos. Além disso, permitem que os Membros do Clube disponham de um serviço personalizado inigualável\”, afirmou Richard Girardot, CEO da Nestlé Nespresso S.A. \”Quando visito as nossas boutiques pelo mundo, entendo a constante paixão dos Membros do Clube para saber mais sobre a experiência Nespresso e encontrar novas formas de apreciá-la.\”
A Nespresso terminará 2010 com mais de 220 boutiques. A firme expansão da sua rede global revela a importância do papel dos especialistas de café, preparados para informar os connaisseurs Nespresso, acerca de cada Grand Cru, bem como da inovação contínua da marca. Mais de 70% das mais de 4.500 pessoas que integram a Nespresso em todo o mundo está em contacto presencial com os Membros do Clube, com quem partilham o seu conhecimento e paixão.
Anfitrião da inauguração em Sidney, o Diretor Geral Comercial da Nestlé Nespresso SA, Christophe Cornu, considera que a boutique de Sidney coroa um ano de expansão global num momento em que também ela marca o desempenho da Austrália como um dos mercados mundiais Nespresso de maior crescimento. A boutique de Sidney representa o próximo patamar em investimento e crescimento da Nespresso para a Austrália. \”A boutique Nespresso de Sidney une-se a um grupo de prestigiadas flagships de dimensão internacional. Equipara-se às boutiques de Champs-Elysees em Paris, SoHo em Nova Iorque e de Munique. Estamos a criar espaços elegantes e convidativos em ruas comerciais que são verdadeiros ícones, e são desenvolvidos para permitir aos consumidores a descoberta da experiência do café perfeito,\” referiu.