BEBIDAS: Liotécnica lança achocolatado e dois novos sucos

28 de novembro de 2007 | Sem comentários Cafeteria Consumo
Por: Gazeta Mercantil

 


Para otimizar as vendas, a empresa investirá no cross merchandising em supermercados, no corredor de leite longa vida e na seção de itens relacionados ao café da manhã. […]Os dois novos sabores completam a linha que já conta com sucos de manga, uva, laranja e acerola, abacaxi, maracujá, tangerina e laranja.


SÃO PAULO, 22 de novembro de 2007 – A Lioténica, para ingressar no mercado de matinais, lançou o Achocolatado em Pó Qualimax. Esse setor gera cerca de 160 mil toneladas por ano. Somente entre 2004 e 2006 o segmento cresceu 21% em volume e 14% em faturamento.


Para otimizar as vendas, a empresa investirá no cross merchandising em supermercados, no corredor de leite longa vida e na seção de itens relacionados ao café da manhã. O preço sugerido do novo produto é de R$ 1,39.


A companhia também lançou o refresco Qualimax nos sabores limão e goiaba. As novidades estão disponíveis nas embalagens stand up pouch de 500g, já vêm adoçados e rendem 4,5 litros. Os dois novos sabores completam a linha que já conta com sucos de manga, uva, laranja e acerola, abacaxi, maracujá, tangerina e laranja. O preço sugerido é de R$ 2,10. (Redação – InvestNews)



 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BEBIDAS: Liotécnica lança achocolatado e dois novos sucos

23 de novembro de 2007 | Sem comentários Cafeteria Consumo

SÃO PAULO, 22 de novembro de 2007 – Para otimizar as vendas, a empresa investirá no cross merchandising em supermercados, no corredor de leite longa vida e na seção de itens relacionados ao café da manhã. […]Os dois novos sabores completam a linha que já conta com sucos de manga, uva, laranja e acerola, abacaxi, maracujá, tangerina e laranja.


A Lioténica, para ingressar no mercado de matinais, lançou o Achocolatado em Pó Qualimax. Esse setor gera cerca de 160 mil toneladas por ano. Somente entre 2004 e 2006 o segmento cresceu 21% em volume e 14% em faturamento.


Para otimizar as vendas, a empresa investirá no cross merchandising em supermercados, no corredor de leite longa vida e na seção de itens relacionados ao café da manhã. O preço sugerido do novo produto é de R$ 1,39.


A companhia também lançou o refresco Qualimax nos sabores limão e goiaba. As novidades estão disponíveis nas embalagens stand up pouch de 500g, já vêm adoçados e rendem 4,5 litros. Os dois novos sabores completam a linha que já conta com sucos de manga, uva, laranja e acerola, abacaxi, maracujá, tangerina e laranja. O preço sugerido é de R$ 2,10. (Redação – InvestNews)



 

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.