Os amantes de cafés agora podem saborear a bebida ao simples toque de um botão.
A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, traz ao mercado a nova cápsula de café da marca Suplicy Cafés Especiais. O lançamento amplia o portfólio de bebidas disponíveis para preparo na máquina B.blend, que já soma mais de 20 sabores, entre os quais estão a PEPSI, Guaraná Antarctica, Sukita, Soda e Tônica; sucos 100% naturais; néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drinks sem álcool.
O novo café Suplicy, lançado em parceria com uma das mais reconhecidas marcas de cafés especiais, é produzido com grãos selecionados 100% do tipo arábica e torra escura, o que torna a bebida encorpada, adocicada e com sabor intenso e ligeiramente amargo. Essa é mais uma inovação oferecida ao consumidor pela B.blend, joint venture formada pela fabricante de eletrodomésticos Whirlpool e pela empresa de bebidas Ambev.
“Desde que apresentamos a B.blend ao mercado, nossos consumidores sempre demonstraram o desejo por um café de qualidade, que aumentasse as possibilidades de sabores para consumo no café da manhã ou da tarde. O lançamento do café Suplicy vem justamente atender a essas necessidades e reforça nossa entrega de variedade de produtos qualificados, oferecendo o poder de escolha aos consumidores”, afirma Rodrigo Bürgers, diretor de Marketing e Vendas da B.blend.
Produzidas na fábrica da B.blend na cidade de Sete Lagoas (MG), as cápsulas já estão à venda pelo valor de R$ 1,99. Disponível nas cores grafite, vermelha, preta, branca e roxa, a B.blend e todos os acessórios e cápsulas podem ser encontrados no site www.bblend.com.br, televendas e em lojas selecionadas da rede Fast Shop, um dos principais varejistas de eletrodomésticos das regiões Sul e Sudeste do país.