Baggio fecha parceria com BP Coffee para distribuição na Europa

Por: Canal Rural

27/03/2013 
  
Empresa pretende reforçar o conceito de alta qualidade do café brasileiro 
 

A Baggio Café, empresa centenária no cultivo dos grãos, acaba de fechar uma parceria com a empresa europeia BP Coffee Merchants International Limited. Localizada no Reino Unido, a empresa tornou-se representante e distribuidora da marca em todo o território europeu e atua com o nome fantasia Baggio Café.


Os fundadores da BP Coffee, Bruno Vercosa e Peter Grimley, informam em comunicado que atuam fazendo uma ponte comercial entre o Brasil e a Europa. A primeira ação da empresa para a Baggio foi uma exposição dos produtos durante uma feira na Escócia, entre 4 e 6 de março.


O mercado de cafés gourmet na Europa está crescendo, impulsionado principalmente pelas grandes redes de cafeteria. A diretora Comercial da Baggio Café, Liana Baggio Ometto, informa que a empresa pretende “reforçar o conceito de alta qualidade do café brasileiro, que até agora não tem esta referência no mundo, o que é absolutamente incoerente, já que o País é o maior produtor e exportador mundial. Cremos que agora tudo é apenas uma questão de tempo”, diz ela.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Baggio fecha parceria com BP Coffee para distribuição na Europa

Por: Estadão / Canal Rural

Empresa pretende reforçar o conceito de alta qualidade do café brasileiro 

Baggio Café é centenária no cultivo dos grãos

A Baggio Café, empresa centenária no cultivo dos grãos, acaba de fechar uma parceria com a empresa europeia BP Coffee Merchants International Limited. Localizada no Reino Unido, a empresa tornou-se representante e distribuidora da marca em todo o território europeu e atua com o nome fantasia Baggio Café.


Os fundadores da BP Coffee, Bruno Vercosa e Peter Grimley, informam em comunicado que atuam fazendo uma ponte comercial entre o Brasil e a Europa. A primeira ação da empresa para a Baggio foi uma exposição dos produtos durante uma feira na Escócia, entre 4 e 6 de março.


O mercado de cafés gourmet na Europa está crescendo, impulsionado principalmente pelas grandes redes de cafeteria. A diretora Comercial da Baggio Café, Liana Baggio Ometto, informa que a empresa pretende “reforçar o conceito de alta qualidade do café brasileiro, que até agora não tem esta referência no mundo, o que é absolutamente incoerente, já que o País é o maior produtor e exportador mundial. Cremos que agora tudo é apenas uma questão de tempo”, diz ela.

Mais Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.